Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Convocada a 2ª sessão do Consuni de 2019
CONSELHO SUPERIOR
Convocada a 2ª sessão do Consuni de 2019
24/09/2019 10:03:29
por Danielle Tavares

Convocada reunião da 2ª sessão ordinária do Conselho Universitário (Consuni) de 2019, a ser realizada nos dias 1º e 02 de outubro, com início às 14 horas, no Auditório “Edival dos Reis”, na Cidade Universitária de Cáceres.

Dentre os pontos de pauta, os relatórios das comissões do 3º Congresso Universitário, com readequação de mandatos de Diretor Administrativo (Dura) e Diretor Político Pedagógico Financeiro (DPPF) e reorganização da estrutura  dos  Conselhos Superiores e Colegiados, visando garantir a composição paritária dos segmentos.

Também entram para apreciação o regimento do programa de pós-graduação em Biodiversidade e Agroecossistemas Amazônicos, dos cursos de especialização em Controladoria e Gestão Agroindustrial (Sinop) e em Direitos Humanos e Garantias Fundamentais (Médio Araguaia), além da institucionalização de centros de pesquisa e reconhecimento de empresas juniores.

Os conselheiros ainda vão avaliar a oferta de curso superior de tecnologia em Produção Cênica, no câmpus Universitário de Tangará da Serra, a implantação do Núcleo Pedagógico de Água Boa e a oferta de turma fora de sede em Agronomia, vinculados ao câmpus de Nova Xavantina.

A convocação e os documentos que constam em pauta podem ser acessado em: http://portal.unemat.br/.

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24687 | Impressões: 139514
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada